domingo, 28 de agosto de 2011


Amo...

Amo meus amigos

Amo minha família

Amo Deus

Amo meus animais de estimação (sem ordem exata)

Eu amo meus amigos pq eles me divertem e sei que posso contar com eles.

Eu amo minha família pq eles sempre querem meu bem

Amo Deus pq ele me ama incondicionalmente e pq ele é uma mistura de amor, carinho e justiça, ele sempre sabe o que faz.

E amo meus animais de estimação pq eles são os únicos que nos meus piores momentos ficam ao meu lado sem dar um ‘miado’ ou um ‘latido’, eles apenas me deixam ficar chorando enquanto os abraço, sem me criticarem, sem ficar perguntando pq eu tô chorando apenas me deixam colocar todos os meus sentimentos pra fora.

E embora eu os ame de formas diferente, eu os amo em igual quantidade, qualquer um deles que seja tirado de mim vai ser muito doloroso pra mim, pq pra mim é como se cada um deles fizessem parte de mim.

Nenhum comentário: